Carregando...

Mutuários da CDHU terão plantão de atendimento em Americana nesta quinta-feira

Publicada em 24 de Agosto de 2026 às 13h23
Mutuários da CDHU terão plantão de atendimento em Americana nesta quinta-feira

Mutuários da CDHU terão plantão de atendimento em Americana nesta quinta-feira



A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano, recebe o plantão de atendimento da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) nesta quinta-feira (27), das 10h às 14h, na sede da pasta, localizada na Avenida Brasil, nº 1.293, Jardim São Paulo. A iniciativa será voltada aos mutuários do conjunto habitacional do bairro Mário Covas.

Os serviços oferecidos incluem repactuação de contrato, emissão de boletos, acordos, orientações sobre transferências de financiamento, revisão de prestações e escrituras. A ação contará com o suporte dos técnicos da Secretaria de Habitação.

"O objetivo de trazer o plantão da CDHU para Americana é facilitar o acesso dos mutuários aos serviços oferecidos, uma intermediação feita pela gestão do prefeito Chico Sardelli e do vice Odir Demarchi para que as famílias tenham a oportunidade de esclarecer dúvidas e obter orientações sobre seus contratos, com o atendimento disponibilizado no próprio município", explicou o secretário municipal de Habitação, Luiz Carlos Cezaretto.



Texto: Daniela Alves (MTb 23.611)